Monday, April 14, 2008

[Brad Fã De Basquete]

Recentemente o jornal New York Times fez uma pequena materia com Brad falando sobre a sua paixão por basquete e sobre o seu time de coração:


No ultimo mês, quando o U.C.L.A. ficou para prorrogação contra o Stanford, o guitarrista Brad Delson do Linkin Park convenceu seus colegas a não subirem no palco em Las Vegas até o jogo terminar.


A mudança valeu a pena para Delson, que assistiu o Brusins ganharem de 77-67.


“Nós tivemos que ver o fim do jogo,”  disse Delson, membro da banda vencedora do Grammy e graduado em 1999 pela U.C.L.A. em entrevista por telefone. “Isso funcionou muito bem.”


Um fã mortal da U.C.L.A., Delson às vezes veste uma camiseta em referencia ao fato que o Luc Richard Mbah a Moute  é um príncipe Africano.


Em turnê quase toda essa temporada, Delson ficou limitado a ir a três jogos do Bruins’ na rodada Pac-10 pegando uma vitoria de 51-49 contra o Texas A&M e na segunda rodada N.C.A.A..


“Realmente foi uma experiência forte, emocionalmente porque Eu pensava que eles iriam perder e Eu estava preparado para isso,” disse Delson, no qual sua banda estará encabeçando a turnê Projekt Revolution nesse verão nos Estados unidos. “Eu costumo ser um belo perdedor.”


A ultima vez que o U.C.L.A. enfrentou o Memphis, Delson estava lá. O Bruins venceu o jogo, 50-45, uma vitoria que teve na Final Quatro. Delson previu outro placar baixo no sábado; ele pensa que a U.C.L.A. irá vencer de 59-63


“Eu não sei qual a estratégia que está sendo esse tempo, mas assumo que o jogo vai ser mais parado e realmente contem uma defesa,” ele disse. “Eu penso se podemos fazer isso, nós temos uma boa jogada”


Delson disse que ele pegou três dos times do Final Four em sua manga do N.C.A.A.. Ele só perdeu o Memphis. Ele pegou o Pittsburgh vencendo o regional do Sul. Ele teve o Bruins vencendo o North Carolina  no titulo do jogo.


“Eu sempre tenho que botar o meu time no meio,” disse Delson, que planejou assistir a partida do sábado em sua casa Los Angeles. “Eu não posso apostar contra eu mesmo”.


Agradecimentos:LPTimes e New York Times


No comments: