Thursday, April 17, 2008

[Preparativos para a Projekt Revolution]

O site ign.com  postou uma pequena matéria sobre a Projekt Revolution:


O Linkin Park anunciou o line up para sua versão 2008 da Projekt Revolution

A turne de verão não terá só o LP, mas tambem Chris Cornell, The Bravery e Ashes Divide no palco principal.


Os artistas do Revolution Stage incluirão Atreyu, 10 Years, Hawthorne Hights, Armor For Sleep, e Street Drum Corps.

Os ingressos podem ser adiquiridos pelo www.lpunderground.com ou www.livenation.com, www.linkinpark.com ou www.projektrevolution.com.


Para a versão 08 da PR o Linkin Park estará oferecendo mais uma vez aos seus fãs a opção de adquirir o Digital Souvenir Package, um promocional que tras um momento especial pós show: o download do audio ao vivo e fotos exclusivas da noite do concerto do Linkin Park, bem como um guia digital da turnê;


“Nós inciamos a Projekt Revolution seis anos atrás e estamos tendo sorte de excursionar com otimas bandas,” disse o vocalista Chester Bennington. “Este ano, de qualquer maneira, será melhor ainda. Estamos ansiosos para levar este show paraa estrada e trazer boa música para as massas.”


Adicionalmente, por 1 dolar de cada tiquete vendido irá para o Music For Relief para suportar na recuperação de desastres e reduzir o aquecimento global.

Em somente um ano o Music For Relief arracadou mais de 1 milhão de doláres para o reflorestamento, plantando mais de 797.000 árvores.

O Music for relief ajuda vitimas a se recuperar e reconstruir os seguintes disastres naturais mas tambem trabalha para reduzir o aquecimento global.

Durante a Projekt Revolution 2008, o Music For Relief continuará educando os fãs de como reduzir suas emissões de carbono e como essas mudanças podem ter um efeito global.


Thanks to LPTimes


No comments: