Monday, April 14, 2008

[Questions & Answers]

Pergunta: Ei, Mike! De onde você pega inspirações para suas artes? - StealthSneak1

Mike: Minhas coisas são inspiradas por culturas populares e excesso de rock/punk/hip hop. Ninguém viu minhas coisas novas ainda, acho - será em Julho. Mais detalhes em breve em www.mikeshinoda.com.


Pergunta: Onde vocês vêem vocês mesmos daqui 15 anos? - sabadiyo

Joe: Em 15 anos, eu serei o Presidente da Coréia do Norte.


Pergunta: Eu quero saber qual é a coisa mais estranha que você já comeu em turnê? - lilmiss_robinator

Rob: Eu me mantenho no básico. Sou bem chato para comidas.


Pergunta: Qual a coisa mais embaraçosa que você já fez no palco? - LP_Fan101

Phoenix: Uma vez eu toquei uma nota errada.


Em breve, mais perguntas e respostas no LPNetwork.


No comments: