Sunday, April 13, 2008

[Rumor - LP & Busta Rhymes Pt.2]

Vocês devem estar lembrados que a um tempo atrás saiu um boato de que o Linkin Park ou algum de seus integrantes faria uma parceria com o rapper Busta Rhymes.


Bom até agora não sabemos se era verdade ou não, mas o site sohh.com ouviu o cd novo do rapper, que é bastante conhecido por fazer parcerias com Mariah Carey, e viu que alem de parcerias com Pharrell, Mary J. Blidge e T.I., “I’m Blessing” novo album de Busta, pode contar com uma parceria com o Linkin Park, como falamos no post, ainda não sabemos se foi com a banda toda ou só com algum membro.


Porem no fim do ano passado Mike Shinoda deu uma declaração a respeito do rumor:

“Busta como todos sabemos, tem alta energia e uma grande criatividade artista, que está constantemente a pensar em um milhão de idéias e formas criativas para empurrar seus trabalhos - especialmente com sua colaboração música.” (…)”mas não existe um plano de trabalhar juntos nesse álbum. Essa era uma afirmação incorreta.”


Bom então por enquanto isso não passa de um boato, só saberemos quando o CD estiver nas lojas entre junho e julho ou antes caso vaze.


Agradecimentos. sohh.com e LPAssociation


No comments: