Thursday, April 17, 2008

[Fan Photo Contest]

Semanas atrás o LPUnderground lançou um Photo Contest, onde os LPUers mandavam as melhores fotos que tinham da banda ao vivo, tiradas por eles. O resultado finalmente saiu hoje, e quem é do LPU pode conferir nesse link a lista dos vencedores.

A vencedora foi robotjackie, de Whitestone, NY com uma foto do Chester. Ela vai receber como prêmio uma câmera digital Canon, $50,00 para compras na kodakgallery.com, e um pôster autografado pela banda. A foto que ela tirou vai ser usada em um screensaver do LPU 7.

Os outros 8 colocados receberão um CD do LPU 6 autografado, e $20,00 para compras na kodakgallery.com.


Como centenas de usuários que vivem fora dos Estados Unidos mandaram fotos, o pessoal do LPU escolheu uma imagem enviada pelo DrunknMunkyx, um usuário australiano. Isso contraria as regras do concurso, mas segundo os administradores, eles estão fazendo de tudo para que os membros estrangeiros possam participar também. A foto enviada pelo DrunknMunkyx será transformada em screensaver.


Não querendo criar tumulto, mas acho que todo mundo deveria enviar logos para o Contest do LPU 8. Isso é só uma idéia, certo? Aliás, acessando esse link você pode dar uma checada nos trabalhos já enviados.


No comments: