Thursday, April 17, 2008

[Por Trás De ‘We Made It’]

O site da MTV americana colocou uma repórter dentro do set do ‘We Made It’ a já famosa parceria entre o Linkin Park e o rapper Busta Rhymes.


A produtora Yasmine Richard do MTV News passou a tarde de terça feira no set do novo clipe de Busta Rhymes “We Made It”, com a participação dos rapazes do Linkin Park.


Ela escreveu de um galpão abandonado no centro de LA. Então passamos a primeira hora esperando e assistindo a equipe do diretor Chris Robinson filmando o solo de piano de Mike Shinoda.

E quando o Sr. Shinoda terminou, ele disse que tinha algumas memorias: O Linkin Park fotografou a capa de seu segundo album o Meteora, bem naquele lugar.


E, você sabe como continuou: 2 horas e meia depois continuavamos esperando, quando Bussa Bus, Mike, e Chester começaram a filmar sua performance. Eu posso dizer, é estranho olhar esse grupo junto. Sério.

Mas de qualquer forma, quando Chris preparou o visual com a vibração da musica, tudo se encaixou. Enfim. Você terá que esperar como todos os outros até isso estrear…O terceiro renomeado album de Busta, ‘Blessed’ sairá nesse verão.


Fiquem ligados no LinkinPark:br para mais informações sobre esta esperada parceria.


No comments: