Monday, April 14, 2008

[Mike Não Se Preocupa Com Competição]

O Pulse Of The Radio comentou sobre a quinta edição da Projekt Revolution turnê que inicia no proximo dia 16 de julho em Boston.

O festival já está entre os maiores dos Estados Unidos e competirá com o Warped Tour(que conta com All American Rejecteds e Paramore), Rockstar Energy Mayhem Tour(que conta com Slipknot, Disturbed entre outros), Lollapalooza, Ozzfest dentre outros festivais.


Nessa conferencia Mike Shinoda falou sobre a competição com os outros festivais e turnês de verão nos EUA


“Em qualquer situação onde, você sabe, essas turnês cruzam, isso é um conceito que no final, mas eu penso, se você é fã das bandas que estão tocando, você estará indo ao show, isso é como eu enxergo isso,”


“Eu penso, para mim, quando eu estava crescendo, estava indo em shows, você sabe, Lollapalooza ou indo em diferentes turnês aquelas bandas que estavam tocando na cidade, isso não faria diferença, se eles tivessem tocando em dias diferentes. Se eu gostasse da banda, eu poderia conseguir as entradas, quando eu pudesse fazer isso.”


Alem do Linkin Park a Projekt Revolution 2008 conta com Chris Cornell, Atreyu, 10 Years e outros artistas menos conhecidos.


Com informações do LPTimes e Blabbermouth.net


No comments: