Monday, April 7, 2008

[Perguntas & Respostas]

As páginas no LPN dos intergrantes do Linkin Park foram atualizadas com novas perguntas & respostas, confira a tradução.



Pergunta: Em qual país você gostaria de fazer turnê no qual você ainda não esteve? - maurader

Chester: Israel, África do Sul, e Egito.


 


P: Qual o seu carro preferido? - Lplova

Joe: Eu gosto do Yogo.


 


P: Se você tivesse que escolher outra banda para fazer parte (além do Linkin Park!), qual você escolheria e por quê? nicky808

Rob: Eu ficaria abismado se eu você bom o bastante para tocar bateria com a The Dave Matthews Band.



P: Qual é o segredo do seu sucesso? - djjenkins

Phoenix: Rob Bourdon.


 


P: Como você se aquece para os shows? - heyman112

Mike: Descanso, alongo, e descubro o que eu vou comer depois que nós tocarmos. Essa noite é salada Caesar e bife.


P: Qual seu programa de TV favorito? - Chesters_Girl

Brad: The Shield, Project Runway, Damages


P: O que aconteceu com as paredes grafitadas do encarte do Meteora? Elas estão em um lugar especial? - comfortzone

Brad: Elas estão sendo preservadas em uma câmara criogênica.


P: Que música você tem escutado ultimamente?

Brad: Sam Cooke, Editors, Yo-Yo Ma, Tokyo Police Club


P: Quais são seus filmes favoritos esse ano?

Brad: Once, Ratatouille, Eastern Promises, Stardust, 3:10 to Yuma


P: Quantas guitarras você já qubrou? (Se nenhuma, você deveria quebrar uma agora)

Brad: Felizmente, não muitas. As guitarras que eu uso no palco são muito especiais (e muito caras), então eu tento tratá-las gentilmente! Eu já, entretanto, destruí algumas na minha vida, algumas das quais foram levadas à vários Hard Rock cafés.


P: Que tipo de guitarra você tem perto do seu computador? (ou perto da sua tv/sofá etc para momentos de inspiração)

Brad: Eu mantenho um gravador portátil old-school por perto para momentos de inspiração. Se eu estou longe de casa, eu ligo para mim mesmo e deixo idéias no meu correio de voz.


P: Qual sua guitarra favorita?

Brad: Minha PRS vermelha, customizada 24, soldado com asas.


No comments: